quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar CONTIGO!





O Teu amor é maior que meu pecado

O Teu amor é mais forte que a minha dor

O Teu amor demonstrado no calvário, vai mais além do que eu possa imaginar.


O Teu amor quebra todas as correntes

O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar

O Teu amor que venceu a própria morte, vai mais além do que eu possa imaginar.


O Teu amor senhor jesus não tem limites é incomparável, irresistível

ninguém é o mesmo ao se encontrar contigo, és incomparável, irresistível

ninguém tem maior amor, por dar a vida pelo pecador

O teu amor demonstrado no calvário, vai mais além do que ou possa imaginar...

(O Teu amor- Diante do trono)


Eis ai Senhor, adoração e louvor a Ti.

o Teu amor é e sempre será:

SEM LIMITES

INCOMPARÁVEL

IRRESISTIVEL...



abraços.



3 comentários:

Juh Muniz disse...

Único. Eterno. Sublime. Essencial!

É Ele em nossa vida!

Lúcia disse...

Maravilhoso...
Quem continua igual é pq ainda não se encontrou com Ele...

Jeanine disse...

O amor de Deus em nosa vida é inexplicável!
Seu espírito, Sua voz, é tudo maravilhoso!
'Ao me encontrar Contigo apredi o verdadeiro sentido de amar...'
Abraço na fé!

Postar um comentário

 


Luiz Eduardo © 2008. Design by: Pocket