sábado, 18 de julho de 2009

AMOR QUE NÃO SE MEDE.






Olá meus amigos.

Eu não poderia depois de tantas postagens de FÉ, deixar de postar um pouco de minha vida ou de uma pessoa que tanto faz parte dela, e como faz.
É o meu amor, minha abelhinha, minha jandi, jandinha......
foi ela que o Senhor Jesus pos em minha minha vida a 4 anos atrás, e por isto sou grato eternamente.
É com vc amor que quero dividir minha história, com vc que quero rir, chorar, e o que tanto me conforta é que o Senhor me confirma isso a cada dia...sei que é vc o meu porto seguro(depois do Pai é claro).
Oro a Deus todos os dias pra que ele conserve sempre este amor, e pra que me mantenha sempre ao teu lado...TE AMO MT.

QUER CASAR COMIGO?


3 comentários:

Juh Muniz disse...

QUE BREGA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Ainnn.. que coisa mais linda ^^
E coloca aquela foto de vocÊs! Que eu tirei.. =]



beijos!
Amo os dois!

Jeanine disse...

Aiin que lindo! *-*
Que Deus abençõe o amor de vocês e o renove a cada dia!
Deus os abençõe!
abraço na fé!

Jandinha disse...

=}

Li agora... mas tou de mal de tu!
hunf!!
te amo tb! mas vou pensar a respeito do pedido de casamento... =PPPP

bju!

Postar um comentário

 


Luiz Eduardo © 2008. Design by: Pocket